segunda-feira, 22 de junho de 2015

Kkkk adoro editar vídeos, principalmente quando pegamos pessoas no flagra 👆🏼👆🏼👆🏼 (minha irmã comendo bolo escondido) 😂😂😂👍🏼👏

sábado, 20 de junho de 2015

Oi amores!!! Essa semana foi hiper corrida, sabe porque?? Eu to tirando minha carteira de motorista...uhullll 😁😁 to amando essa experiência e logo mais teremos mais uma motorista na pista 🚘🚗 vrum 💨💨

domingo, 24 de maio de 2015

Oi amoressss!!! Nossa fiquei mto tempo ausente meu Deus!!!😱😱😱 kkkk
Gente esse fim de semana foi mara...fui finalmente no beco do batman, gente é mto show!!! Fora a ferinha lá que é o máximo 😍😍😍 vou postar umas fotinho pra vcs verem que legal que ficou fora meia brothers que fizeram a folia 🎉🎊🎉🎊 Kkkk






sexta-feira, 15 de maio de 2015



Niver mais que especial!!! 2.2 😁😁☺️☺️😎✌🏼️

sábado, 2 de maio de 2015

Oi amoresss!!!!
Ontem foi noite da zueira...kkk festa de aniversário do Enzo e logo em seguida cantar no karaokê com ozamigos kkk





sexta-feira, 1 de maio de 2015

Bom Diaaaa meus amoreeesss!!! Apesar que já está de tarde...kkkk
Amores ontem foi um dia mto especial pra mim...eu trabalhava em uma empresa de bordados e lá fiz mtas amizades e uma delas foi mto especial, que foi com a minha best friend Lucia...só que ela acabou saindo de lá e eu Tbm e ficamos 2anos sem se falar, só seguindo nas redes sociais... E ontem me deu a loka e liguei sem esperança dela atender Pq ela tem uma fofuxa de 1 ano a Pérola 😍😍😍 e adivinha..ela atendeu!!!! Uhulll kkkk
Meu pensa numa pessoa falando quase duas horas no telefone 😱😱Kkkk pois é a sdd foi tanta que esqueci da hora 😅😅😅 mas valeu a pena cada minutinho, pq a amizade continuou a mesma apesar da distância, dos nossos compromissos e tal, continuamos as mesmas palhaças de sempre...te amooo nega maluka ❤️❤️❤️❤️😘😘😘😍😁☺️😎✌🏼️

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Oiiii amoressss!!!!
Sabadão foi dia de passear no shops pra dar uma bizoiada nas novis de roupinhas, acessórios e claro maquiagem 😁😁😁 e como de praxe fui na boticário fazer um agradinho pro gordinho (pai), comprar um perfume e bati os 👀 no novo cílios postiços da boticário!! Gente gamei neles, são mtoooo fofos e lindos!!! Vcs vão ver vou postar a fotinho ☺️!! Ahh e de quebra dei uma passada na Renner e os acessórios deles estão uma loucura!!! 😙👌🏻😍😍👏👏

sábado, 25 de abril de 2015

Oi amores!!! Hj comprei anéis lindos com minha gordinha linda mamis ☺️😍💍💅🏼

terça-feira, 21 de abril de 2015

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bom dia amores!!!!

Feriadão prolongado e essa pessoa indo trabalhar 😢😢Kkkkk
Ontem eu fiz uma make que aprendi com a Boca Rosa espero que vcs gostem!!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bom dia amoresss!!! Gente finalmente comprei o tão esperado batom da Dailus pro...que coisa mais linda!!!!kkkk eu amei pq pensa numa pessoa que não sabe ficar com batom inteiro na boca kkkk e ele dura que é uma blz... Super recomento, eu comprei o fru fru da uma olhadinha ai bjsss 💋💋

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bom dia amoresssss!!!! Que essas semana seja repleta de bênçãos e grandes realizações Bjsss 😘😘
Amo essas gentalhas!!! Kkk❤️❤️❤️☺️

domingo, 5 de abril de 2015

Noite incrível com pessoas incríveis e maravilhosas 😁☺️👏
Bday Jessica 🎈🎈🎈













domingo, 29 de março de 2015


Boa noite amores!!! Gente esse final de semana foi perfeito!!! Fui viajar para ibiuna interior de SP com a minha família e pensa em 3 dias de pura bagunça kkkk então foi daquele jeito... Festa do ridículo, canção com violão, histórias e mto mais...☺️☺️😙👌
Obs: a festa do ridículo está tenso demais kkk😂😂😂🙈❤️❤️